Campanha #soulindaassim mostra a beleza da mulher que se ama

Duas amigas jornalistas resolveram unir seus talentos e ideias para mostrar que não é a moda que faz as mulheres — são as mulheres que fazem a moda.

Na campanha #soulindaassim, do site Moda Sem Crise, Edilene Ribeiro e Marcela Fonseca estimulam mulheres a romper padrões e esteriótipos a favor da felicidade. Segundo elas, toda mulher feliz é linda.

“Percebemos que há mulheres interessadas e o quanto se sentem valorizadas simplesmente por terem a chance de mostrar a todos que se amam exatamente como são, sem dar crédito ao julgamento alheio”, disse Marcela.

Os principais ícones da campanha são as modelos paulistas Elaine Paiva e Fabiana de Souza, ambas de 35 anos. As fotos foram feitas em um estúdio localizado no Cambuci, região central de São Paulo, pelo fotógrafo Edson Lopes Jr.

No entanto, a intenção das idealizadoras do Moda Sem Crise é a participação de todas as mulheres. As fotos da campanha estão sendo publicadas nas redes sociais do canal.

“Mulheres são lindas e poderosas apenas sendo mulheres. Cada pessoa tem sua peculiaridade, sua autoestima, seu ponto forte, seu charme, sua graça e personalidade. Essa campanha é nossa forma de reforçar a ideia da qual nos apossamos, que a beleza está em se valorizar, valorizar aquilo que a gente é, sem seguir padrões de beleza impostos. Toda mulher feliz é linda”, disse Edilene.

Fonte: Guia-me

Comments

2 Comments
  1. Avatar
    posted by
    Elizabete Évina
    set 29, 2016 Reply

    Se for linda por dentro com certeza transbordará para fora!

  2. Avatar
    posted by
    Marcela Fonseca
    nov 15, 2016 Reply

    Uau… Não sabia que nossa campanha tinha sido publicada aqui!! Estamos trabalhando numa nova etapa da campanha. Obrigada por divulgar. Toda mulher feliz é linda!!! Super beijo!!! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *